1° Encontro de Gamers promete movimentar apaixonados por jogos em Pará de Minas

A FAPAM – Faculdade de Pará de Minas vai realizar nos dias 27 e 28 de janeiro o  1° Encontro de Gamers de Pará de Minas através do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, UAITEC Lab, SEBRAE, Equipe DG, Bleach Games, Bad Games e GigaMinas.

O evento também tem a colaboração de vários entusiastas por games. O objetivo do encontro é mostrar as várias oportunidades de negócios na área de jogos, além de apresentar ao público jogos que fizeram história, jogos atuais e lançamentos, apresentar novos consoles e novas tecnologias para jogos.

O público poderá jogar e se divertir através de jogos livres ou participando dos campeonatos. O evento também contará com palestras sobre jogos e oportunidades de negócios com grandes nomes do segmento.

O coordenador do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FAPAM, Daniel Capanema, traz detalhes do 1° Encontro de Gamers de Pará de Minas.

Ricardo Rodrigues, proprietário da Bleach Games, parceira do evento, também fala sobre as novidades que serão apresentadas.

Lembrando que as incrições para o 1° Encontro de Gamers de Pará de Minas podem ser feitas pelo site fapam.edu.br/jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *