Assalto em Supermercado em Pará de Minas

Na madrugada de segunda-feira, 18 de setembro de 2017, a Polícia Militar foi acionada em um supermercado localizado na Av. Mathias Lobato, na Vila Raquel, em Pará de Minas, para averiguar denúncia de que estava ocorrendo um arrombamento no local.

A PM mobilizou várias equipes para verificar a situação, sendo o supermercado cercado. O vigilante de 31 anos relatou aos policiais que dois indivíduos com camisas camufladas, sendo um deles alto, forte, entraram no estabelecimento com uma camionete Toyota Hilux, sendo que um dos autores foi até o cômodo que está localizado na parte dianteira do supermercado e utilizando o citado veículo, realizou manobras contra o cômodo, destruindo parte de sua parede, tendo acesso ao seu interior. Disse ainda o vigilante que os autores de posse de outro veículo, uma caminhonete Fiat Strada cor prata, colocaram o cofre do supermercado sobre sua carroceria e fugiram do local em tal veículo, sentido à Rua Itapecerica, sendo que antes incendiaram a camionete Hilux, deixando-a no local.

O gerente do estabelecimento disse aos policiais que o valor que estava no interior do cofre ainda não foi apurado. Ele afirmou ainda que foram arrombadas a porta principal e a de saída do supermercado.

Uma equipe dos Bombeiros Militares apagou o incêndio no veículo Hilux, identificada inicialmente com placas PUU-6738, de veículo licenciado em Papagaios. Mas após averiguação no chassi do veículo, foi constatado tratar-se de fato, de camionete Toyota Hilux, de placas MMC-1770,

roubada em Pará de Minas, em 27 de agosto. A camionete foi apreendida e removida pelo reboque credenciado a seu pátio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, tendo realizados seus trabalhos de praxe.

A PM fez rastreamento, acionando cerco e bloqueio em cidades vizinhas, mas até o momento os infratores não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *