Abrigo Casa do Caminho vive momentos de tranquilidade em Pará de Minas!

A Casa do Caminho tem como finalidade abrigar crianças e adolescentes que vivem em situação de risco com suas famílias onde os pais são supostamente usuários de bebidas alcoólicas e outras drogas, e não tem a mínima condição de cuidar dos filhos que às vezes vivem em condições precárias e situação de plena miséria.

O presidente do Abrigo Casa do Caminho de Pará de Minas, o advogado Renato dos Santos Pinto, em entrevista a reportagem do Bom Dia Pará de Minas, ressalta que o abrigo hoje vive momentos de tranquilidade e apenas duas crianças estão abrigadas.

Questionado se fato da Casa do Caminho estar abrigando apenas duas crianças pode significar que a situação da violência doméstica está diminuindo, o presidente do abrigo, Renato dos Santos, tem a seguinte resposta.

Questionado também se as crianças abrigadas hoje na Casa do Caminho estão em situação de adoção, o presidente do abrigo, Renato dos Santos tem a seguinte explicação.

O Abrigo Casa do Caminho precisa da ajuda da população e necessita hoje de alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos e sapatinhos para crianças. Se você quiser ajudar pode levar os donativos à Casa do Caminho que fica na Rua Coronel Domingos, 527. Os telefones para informações são 9-9192-8644 e 9-9911-1098.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *