Adolescente aciona PM para amásio que a ameaça de morte

Na noite de domingo, 08, a PM compareceu na Rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas, onde a solicitante de 14 anos relatou aos policiais que é amasiada com o autor de 18 anos, a quatro meses e constantemente é ameaçada de morte por ele.

A vítima disse ainda que na data dos fatos, na Rua Oscar Caetano Ribeiro, bairro Santa Edwirges, foi agredida com chutes e socos por seu amásio e que em seguida o autor, de posse de uma tesoura, ameaçou cortar o seu cabelo. Então a vitima deslocou até a residência de sua tia na rua Itaquera, buscando socorro,

para onde o autor de 18 anos se dirigiu para o local, desferindo vários chutes e murros no portão, continuando a ameaçar sua amásia de morte, tentando invadir a residência, porém foi contido pelos moradores.

Com a chegada da PM, ao ser abordado, o autor tentou evadir, chocando o lado esquerdo do rosto no muro da residência, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. A mãe da adolescente relatou que as ameaças do autor são frequentes, tendo inclusive enviado mensagem WhatsApp, ameaçando que se acaso a mãe tirasse a filha da casa dele, ele mataria as duas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *