América teve uma sexta-feira movimentada

Susto, desfalque, chegadas. Assim a sexta-feira do América, que neste sábado vai fazer seu primeiro e único jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro, quarta-feira, às 19h, contra o Patrocinense, no Independência.

O susto foi a torção do tornozelo direito do atacante Aylon, logo no início do treino desta sexta-feira. A lesão não é grave, no entanto, como o local inchou, o jogador teve o local enfaixado e foi retirado do coletivo.

Sua participação, hoje, contra o Ipatinga, é dúvida.O desfalque do treino foi o atacante Bill, que fez uma cirurgia no dente, pela manhã. A sexta-feira foi também de apresentações de recém-contratados no América.

O atacante Capixaba chegou com a fama de grande jogador da base do Atlético, mas que no alvinegro, não teve chances. Mas o América não é novidade para ele, pois representa uma volta ao passado.

Com um jogador a menos desde os 13 minutos do primeiro tempo, o América segurou a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O gol do triunfo alviverde foi marcado por Leonardo, logo aos sete minutos da etapa inicial.Classificado na segunda colocação do Grupo 32, com duas vitórias e uma derrota, o América encarou o Santo André, primeiro da chave 31.

Pressionando desde a saída de jogo, o Coelho demonstrou superioridade sobre o adversário e finalizou três vezes em cinco minutos de partida.Na terceira fase da Copinha, o América vai encarar um rival conhecido.

O Coelho encara a Portuguesa, que bateu o São Paulo-AP por 4 a 2, no pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A Lusa venceu o confronto contra o Alviverde mineiro na fase de grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *