Assalto a mão armada a agência bancária em Pequi

Na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, a Polícia Militar foi acionada no banco SICOOB, localizado na Praça Santo Antônio, em Pequi, onde houve assalto à mão armada.

No local as vítimas, funcionários da referida agência bancária relataram aos policiais que 05 infratores encapuzados, portando armas longas tipo espingarda, chegaram no banco e utilizando-se de uma marreta, quebraram a porta de vidro de acesso a cadeirantes, renderam os funcionários e roubaram certa quantia em dinheiro do banco, da qual ainda não se sabe precisar valor exato. Antes dos autores saírem do banco, cometeram um outro assalto a uma cliente que estava dentro do estabelecimento, de 45 anos, subtraindo a sua bolsa.

Ainda segundo a vítima, os autores evadiram na Fiat Strada, placa OPE-1961, cor cinza em sentido a rua João de Sousa Barbosa, onde desembarcaram e abandonaram a pick up Fiat Strada e tomaram de assalto o Fiat/Fiorino, cor branca, placa OLW-1280 que vinha em sentido contrário, de um condutor de 57 anos. A seguir os infratores fugiram no Fiat Fiorino em direção a uma estrada de terra vicinal que liga Pequi a duas outras cidades: Maravilhas e Onça do Pitangui.

Antes do assalto, os infratores haviam abandonado na rodovia MG060, na entrada de Pequi, atravessada na pista, o veículo VW Saveiro Cross, de cor branca, placa OWI-0902. Foi constatado pelos militares que a placa que estava na Saveiro era a da Fiat Strada abandonada pelos assaltantes e a placa que estava nesta era da Saveiro. Foi constatado ainda que o veículo Saveiro havia sido tomado de assalto em 08 de janeiro, em Papagaios e a Fiat Strada, na rodovia BR 352, em Pitangui, em 09 de janeiro.

Ambos os veículos foram apreendidos. A Polícia Militar montou cerco e bloqueio em busca dos autores e continua o rastreamento, pedindo que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *