Atlético decide vaga na Libertadores hoje contra o Jorge Wilstermann

O técnico Rogério Micale tinha duas dúvidas para a lista de relacionados do Atlético para o jogo decisivo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão: Fred e Gustavo Blanco.

Os dois jogadores foram a campo nesta terça, em treino fechado para a imprensa, e fizeram testes. O artilheiro foi aprovado e está na lista com outros 17 jogadores para a partida. O volante foi vetado.A escalação é mistério.

Com o treino fechado, Micale não deu dicas do time que vai colocar em campo. Sem Blanco, o treinador pode optar por Adilson e manter o esquema com três volantes ou escalar Valdívia, Robinho ou Otero, mudando a forma de jogar da equipe.

O Atlético deve entrar em campo hoje com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Valdívia, Otero ou Robinho), Elias e Cazares; Luan e Fred (Rafael Moura).

Depois de mandar duas partidas no Mineirão, o Atlético voltará ao Independência. O clube confirmou o Horto como local do confronto contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

O clube não vive boa fase no Independência. Em nove jogos no Campeonato Brasileiro, venceu apenas dois no estádio. Foram cinco derrotas.

A diretoria mandou a partida contra o Corinthians no Mineirão para tentar uma mudança de ares, mas a equipe acabou derrotada pelo líder. Nesta quarta-feira, às 21h45, no Gigante da Pampulha, o time atleticano define sua sequência na Copa Libertadores contra o Jorge Wilstermann.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *