Atlético empata com Jorge Wilstermann em mais um vexame e está fora da Libertadores

O Atlético está eliminado da Copa Libertadores. O time alvinegro teve 90 minutos para marcar pelo menos um gol e levar a disputa com o Jorge Wilstermann para a disputa de pênaltis. Não conseguiu.

Mais uma vez, a equipe abusou dos cruzamentos para a área, quase todos na mão do goleiro adversário, e acabou no 0 a 0 com a equipe boliviana. O ano está praticamente encerrado para o Alvinegro, que era considerado um dos favoritos ao título e sonhava com um grande título neste ano. A equipe saiu de campo muito vaiada pelos torcedores.

O time foi, mais uma vez, totalmente inofensivo em um jogo em casa. Contra um adversário retrancado, a única alternativa encontrada pelo Galo foi cruzar bola na área. O goleiro Olivares pegou praticamente todas as bolas alçadas, sem dificuldades.A melhor chance foi uma cabeçada de Luan na trave, no segundo tempo.

O Atlético agora vai ter que lutar para voltar à Libertadores no próximo ano pelo Brasileirão. No entanto, a equipe está perto da zona de rebaixamento, quatro pontos acima do Z4. Domingo, o Alvinegro encara o Flamengo, às 16h, no Independência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *