Atlético não resiste força do Corinthians e perde mais um jogo em casa

A torcida fez a parte dela. A diretoria trocou o Independência pelo Mineirão e os torcedores foram em grande número apoiar o time. Mais de 45 mil pessoas viram um Atlético que lutou, mas teve dificuldades frente ao organizado Corinthians.

Viram também o ex-atleticano Jô e o ex-jogador do América, Rodriguinho, marcarem os gols da vitória corintiana por 2 a 0. Líder incontestável do Campeonato Brasileiro, agora com 44 pontos, o Corinthians chegou a 33 jogos de invencibilidade na temporada.

Já o Atlético sofreu a quarta derrota seguida como mandante no Brasileiro. No Independência, o time já havia sido superado pelo Santos (1 a 0), Bahia (2 a 0) e Vasco (2 a 1). No começo da competição, o Galo já havia perdido para Fluminense (2 a 1) e Atlético-PR (1 a 0). São seis derrotas em 10 partidas.

Apenas duas vitórias em casa: Avaí (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 1). A campanha de fracassos em casa complicou os planos do clube, que figura em frustrante posição de meio de tabela.

O Atlético fecha o turno do campeonato contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. Já o Corinthians, um dia antes, vai receber o Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *