Atlético perde de virada para o Vasco no Rio de Janeiro

O cenário parecia prever um desfecho positivo para o Atlético na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo. Aos 41’ e aos 52’ do segundo tempo, entretanto, surgiram Wagner e Yago Pikachu. Os dois marcaram e garantiram a virada para o Vasco, que venceu por 2 a 1, em São Januário.

O segundo gol se originou de um pênalti muito contestado de Bremer em Rildo. Com um chute traiçoeiro de fora da área, Otero fez para o time visitante, ainda na primeira etapa. O Atlético, que vem de três derrotas consecutivas, volta a campo nesta quarta-feira, pela segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

Na ida, vitória por 4 a 0 sobre o Ferroviário-CE, no Independência. O duelo será no Castelão, em Fortaleza. No dia seguinte, é a vez de o Vasco jogar fora de casa. O time carioca viaja até a Argentina para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Atualmente, os comandados de Zé Ricardo ocupam a terceira posição, com um ponto ganho. Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes jogam no próximo domingo, às 16h. O Atlético recebe o Vitória, no Independência. O Vasco, por sua vez, vai à Arena Condá para encarar a Chapecoense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *