Atlético pronto para o duelo contra a Caldense

O Atlético divulgou, na tarde desta quinta-feira, os atletas relacionados para o confronto diante da Caldense, neste sábado, às 16h30, no Independência. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Arouca ficaram fora da lista.

No treinamento desta sexta-feira, comandado pelo técnico interino Thiago Larghi, a dupla treinou ao lado de Samuel Xavier, Gabriel e Róger Guedes, em atividade separada dos demais jogadores. Esta será a primeira partida do Galo sem o treinador Oswaldo de Oliveira demitido nesta sexta após as confusões no Acre.

A tendência é que o Atlético inicie o duelo diante da Caldense com Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.

Em comparação com o time que iniciou o jogo contra o Atlético Acreano, Larghi fez cinco substituições na atividade que fechou a preparação do Atlético, justamente os cinco jogadores que treinaram separadamente. O Atlético é o terceiro colocado no Estadual, com oito pontos (cinco atrás dos líderes Cruzeiro e América, com 13). Já a Caldense ocupa a 10ª posição, com cinco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *