Atlético treina forte visando a temporada 2018

Ao contrário de outros dias da pré-temporada, a maior parte dos jogadores do elenco do Atlético subiu até o campo 5 da Cidade do Galo para o treinamento desta terça-feira. A principal ausência foi a do poupado Leonardo Silva, substituído por Iago Maidana.

Na primeira parte do treinamento, os auxiliares Luiz Alberto e Thiago Larghi dividiram o elenco em três. Em dois desses grupos, ataque e defesa se enfrentavam, seja para trabalhar saída de bola, seja para sair da marcação.

Os jogadores do Atlético voltam aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa. A parte da tarde terá mais trabalhos no CT, além da apresentação do atacante Róger Guedes.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, está nos Estados Unidos para acompanhar a disputa do Galo na Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada.O mandatário concedeu entrevista à TV Galo, e falou sobre o objetivo do clube no torneio, como o time se comportará em 2018 e o desejo pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Atlético decidiu por enviar uma lista de 22 atletas, em sua maioria composta por jovens jogadores. O presidente destacou a importância de disputar um torneio em território estadunidense, local onde o mercado futebolístico começa a se consolidar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *