“Baú do Rock”: Badauí se apresenta nesta sexta no Cine Café

O vocalista da banda CPM 22 volta ao palco da “estação” de Pará de Minas

Um dos grandes nomes do rock nacional vai se apresentar em Pará de Minas/MG nesta semana.

O vocalista da conhecida banda CPM 22, Badauí, retorna ao Cine Café para uma brilhante apresentação.

O projeto solo do cantor será apresentado dentro da edição do “Baú do Rock”, que vai acontecer na “estação” na próxima sexta (17), em parceria com a Wonderland Store.

Esta será a segunda vez que Badauí sobe no palco do Cine, sendo que se apresentou na casa há muito tempo, e por isso a expectativa do público é grande para ver novamente o artista.

Badauí se tornou conhecido pelo seu trabalho como frontman da banda CPM 22, muito popular entre os jovens de todo o país.

A história da banda é marcada por diversas conquistas, como uma discografia formada por diversos CD’s e DVD’s, milhares de cópias vendidas, chegando a certificação de Disco de Ouro, álbuns gravados no Rock in Rio, lançados pela MTV Brasil e a conquista de um Grammy Latino pelo título de melhor álbum de rock brasileiro.

Além de todo este sucesso da banda, Badauí segue paralelamente com seu projeto solo, e agora chegou a hora de mais uma vez os pará-minenses irem ao delírio com toda a energia e a voz contagiante do roqueiro que conta com uma legião de fãs, agradando não somente os amantes do rock, mas também pessoas de outros estilos.

Além da apresentação de Badauí, o “Baú do Rock” no Cine Café, vai contar também com o show da cantora Gabi Mello. O evento acontece na sexta (17), a partir das 22:00.

Os ingressos podem ser adquiridos em Pará de Minas na Wonderland Store, e em Itaúna no studio Giscard Tattoo. Mais informações pelo telefone: (37) 3232-2090.

(Por Lafayette Teixeira – Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *