Biblioteca Pública de Pará de Minas recebe mais quinhentos novos livros

A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado tem agora a disposição dos leitores 500 novos livros. A Prefeitura de Pará de Minas investiu na compra das coleções mais populares do momento. Seguramente é a maior aquisição que a Biblioteca Pública já recebeu.

Essa aquisição atende aos pedidos dos usuários sendo feita uma seleção com as mais solicitadas e a prefeitura efetuou a compra conforme explica Fernanda Samla, Gerente da Biblioteca.

Entre as novidades, estão coleções de sucesso do público infanto juvenil como a “Fala Sério” da escritora brasileira Thalita Rebouças e os títulos da “Diário de Uma Garota Nada Popular”, da americana Rachel Renée Russell.

Essas coleções são as mais pedidas pelas crianças e pelos adolescentes. Mas, chegaram também coleções para o público adulto como os livros de Harlan Coben e Stephen King, os mais lidos da Biblioteca destaca Fernanda Samla.

A Prefeitura de Pará de Minas sempre investe na promoção da educação e da cultura, por meio da aquisição de livros para a Biblioteca Pública. Em 2017 foram R$ 8 mil destinados ao setor, agora os valores chegaram a quase R$ 19 mil.

Para usar o serviço de empréstimo de livros da Biblioteca Pública Municipal, basta ir até a Casa da Cultura de 7h às 17h.

Quem ainda não tem a carteirinha pode solicitá-la na hora, gratuitamente. Neste caso, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *