Brasil estréia com vitória sobre a Espanha no Mundial de Futebol Sub-17

Em busca do quarto título na Copa do Mundo Sub-17, a Seleção Brasileira estreou com vitória na competição, que é realizada na Índia este ano, na manhã deste sábado. Após sair atrás no placar, a equipe verde e amarela foi atrás do resultado e venceu a Espanha pelo placar de 2 a 1, no Estádio Jawaharlal Nehru, em Cochim.

Sem a presença de seu principal destaque, Vinicius Júnior, que não liberado pelo Flamengo para a disputa do torneio, o Brasil manteve a calma e conseguiu a virada para cima dos espanhóis.

Na próxima rodada, os brasileiros tentarão encaminhar a vaga para o mata-mata contra a Coréia do Norte, às 11h30 (horário de Brasília) nesta terça-feira, também em Cochim.

Tite começa a definir a Seleção Brasileira para o duelo contra o Chile!

A Seleção Brasileira deverá enfrentar o Chile com duas mudanças em relação à escalação utilizada no empate por 0 a 0 com a Bolívia.

Na tarde deste domingo, na Academia de Futebol do Palmeiras, o técnico Tite ensaiou a sua equipe com as presenças do goleiro Ederson e do zagueiro Marquinhos nos lugares de Alisson e Thiago Silva.

Assim, a provável escalação brasileira para o jogo contra o Chile, na noite de terça-feira, no Palestra Itália, é a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *