Briga de irmãos no bairro Jardim das Piteiras

Na tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, após uma briga entre irmãos, a Polícia Militar apreendeu uma garrucha, uma tablete de maconha e um objeto usado para triturar a droga, chamado de “dechavador”, além da moto usada por um dos infratores. Foram presos dois infratores, de 22 e 25 anos.

A PM foi acionada por um jovem de 26 anos, morador da Alameda Carnaúbas, no bairro citado, o qual relatou que havia sido ameaçado por seu irmão, de 25 anos, que possuía uma arma de fogo, depois de um atrito entre eles, após a vítima proibir um amigo do irmão, de 22 anos de frequentar a casa. Segundo a vítima, o motivo dele proibir a presença do amigo do irmão, é porque ambos são usuários de drogas e estavam usando a residência que é comum dos irmãos, para tal prática.

Quando os militares chegaram, o amigo do irmão da vítima, de 22 anos, tentou fugir do local em uma motocicleta, sem capacete de segurança, portando uma mochila, mas foi perseguido e abordado. No interior da mochila foram encontrados a arma, a droga e o triturador citados.

O irmão da vítima, de 25 anos, admitiu que a arma estava em sua posse, sendo pertencente a outro amigo, tendo ficado com ela provisoriamente, quando ocorreu o atrito com o irmão, admitindo que chegou a citá-la como forma de intimidação ao irmão, que durante o atrito estava muito nervoso e o intimidando. Ele admitiu que mandou o amigo fugir com a arma.

Ambos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos. A moto usada na fuga também foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *