Cabeleireiro explica que homens de Pará de Minas se renderam à vaidade

Há algum tempo o mercado da beleza cresce constatando que vaidade como exclusividade feminina é coisa do passado. Nos últimos anos, os produtos e serviços para os homens começaram a ganhar mais atenção e tudo indica que essa tendência veio para ficar.

A mudança do comportamento masculino em relação à própria beleza é um fenômeno mundial. Os homens perderam a vergonha de assumir que são vaidosos e que gostam de estar bonitos, com cabelos estilosos, barbas aparadas, unhas cuidadas e pele macia.

O resultado disso é um novo segmento de negócios com uma variedade de produtos e serviços especializados no bem-estar e estético do público masculino.

O cabeleireiro Tiago Tuke, que possui uma barbearia em Pará de Minas, explica que os homens têm procurado mais serviços para ficarem vaidosos.

O Brasil é o segundo país no mundo voltado à vaidade masculina, está a frente do Japão e atrás somente dos Estados Unidos. O Salão do Duke fica Localizado na Rua Formiga, 33, bairro Nossa Senhora das Graças. Agendamentos podem ser feitos através do telefone 9-9822-7642 OU 3231-4921.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *