Cachorro doente acaba gerando revolta da dona que acusa vereador de ser sem educação e grosso

A moradora de Limas do Pará, Michele, enfrentou sérios problemas nos últimos dias. É que sua cachorra estava doente e, como ela não tinha como levar o animal ao veterinário, buscou ajuda e com isso o que conseguiu foram mais problemas.

Michele ressalta o que aconteceu com sua cachorra, destaca as ajudas que buscou e deixa claro que foi muito supostamente mal tratada pelo vereador Daniel Melo de Oliveira de Pará de Minas.

O vereador Daniel Melo, procurado pela reportagem do Bom Dia Pará de Minas que lhe concedeu o sagrado direito de resposta tem a seguinte versão sobre o caso falando primeiro sobre a questão da Vigilância Sanitária.

O vereador Daniel Melo ressalta que ela não falou com ele e deixa claro que realmente não é veterinário. Ele destaca que a responsabilidade é dela no que diz respeito aos problemas da cachorra.

O melhor é os dois, a Michele e o vereador Daniel Melo, sentarem e conversarem para que as coisas entre eles se ajustem e cada um possa seguir sua vida sem esses bate bocas que não levam a nada. Resta saber se resolveram o problema da cachorra que estava com cinomose e sofrendo muito. Lembrando também que nenhum parlamentar é obrigado a cuidar de todos os animais doentes de Pará de Minas, pois realmente existe legislação que prevê que cada dono deve ser responsável por seu bichinho de estimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *