Câmara Municipal contrata escritório de advocacia para derrubar limitar do aumento do IPTU

A polêmica do aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU continua em Pará de Minas entre prefeitura e Câmara Municipal.
O aumento do IPTU foi aprovado no dia 28 de setembro do ano passado e logo em seguida, os vereadores favoráveis ao reajuste voltaram atrás e tentaram revogar a Lei.
Agora, a Câmara Municipal de Pará de Minas contratou uma empresa de Advocacia no valor de trinta mil reais para tentar derrubar a que autoriza o aumento do imposto concedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
De acordo com presidente Marcos Vinícius Rios de Faria, o legislativo vai até o último momento para defender a população e este aumento não vai acontecer.

Parece que esta novela ainda não está chegando ao fim e muitos capítulos estão por vir, pois, caso a Câmara ganhe esta batalha judicial, a Prefeitura Municipal ainda poderá recorrer.

One Comment

Leave a Reply
  1. Vergonha para os vereadores, a câmara municipal pagará 30000 reais pela besteira que fizeram em aumentar o IPTU, justo seria dividir esse valor entre os vereadores que votaram a favor do aumento! E que agora ficam fazendo média com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *