CBF define detalhes da estreia do Atlético na Copa do Brasil

O Atlético não teve grupo completo em campo no treinamento desta quinta-feira. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo foram poupados por causa de uma virose.

O técnico Oswaldo de Oliveira, também com virose, não comandou a atividade. E a formação defensiva do time titular alvinegro contou com uma novidade: o zagueiro Felipe Santana. O Galo retorna às atividades de pré-temporada na manhã desta sexta-feira.

No domingo, realiza um jogo-treino diante do Guarani de Divinópolis. A estreia no Campeonato Mineiro será contra o Boa Esporte, na próxima quinta-feira (18), às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, as datas e horários das partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Desta forma, O Atlético já sabe quando vai enfrentar o Atlético do Acre.

Na primeira e segunda fases da competição, os duelos serão decididos em jogo único.O Atlético viajará quase 3 mil km até Rio Branco para o duelo contra o xará paranaense, que acontece no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), às 21h45.

O local da partida ainda não foi definido, mas a tendência que seja sediada no estádio Florestão, casa do Atlético-AC. A equipe mineira terá a vantagem do empate.

Se avançar, a equipe mineira vai enfrentar Floresta-CE ou Botafogo-PB em casa, em jogo único, no dia 14 ou 21 de fevereiro. Empate leva a decisão para os pênaltis. A partir da terceira fase, os duelos serão em partidas de ida e volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *