Celular furtado é localizado com uma adolescente no Hospital

No início da noite de sábado, 07 de outubro, no prédio do hospital N. S. da Conceição, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um celular que havia sido furtado em data anterior e prendeu por receptação, o homem de 38 anos que o portava.

A PM foi acionada por um homem de 30 anos, o qual relatou aos policiais que recebeu denúncia de que o seu telefone celular Motorola “Moto E” que havia sido furtado em data anterior estaria no prédio do hospital N. S. Conceição, sendo que o rastreamento digital captou sinais daquele centro médico. A vítima ainda apresentou cópia da nota fiscal de compra do aparelho.

Já no interior do hospital, a vítima fez uma ligação para o seu aparelho, que veio a tocar na posse de uma adolescente que estava naquele estabelecimento. Ela disse que o celular pertenceria ao seu padrasto de 38 anos e que havia deixado o aparelho com ela.

O padrasto da adolescente chegou no local e alegou que havia comprado o celular de um homem do qual citou apenas o prenome, pelo preço de R$150,00.

O infrator de 38 anos, responsável pela posse do celular furtado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *