Centro de Convivência realiza almoço de final de ano para idosos

Muita alegria, muita dança e muito forró animou o dia de ontem no Centro de Convivência dos Idosos de Pará de Minas. Isto porque foi realizado um almoço de confraternização de fim de ano para as pessoas da terceira idade que frequentam assiduamente o local.

Vilson Antônio dos Santos, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, explicou que o encontro foi uma forma de comemorar as atividades realizadas durante o ano de 2017 no Centro de Convivência dos Idosos.

Neide Duarte, coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos, aproveita para fazer uma avaliação das atividades do centro.

Dona Nilce do Carmo Silva frequenta o Centro de Convivência há mais de 10 anos. Ela ressalta que após conhecer o centro, sua vida melhorou bastante.

Quem comandou o forró no Centro de Convivências dos Idosos foi o músico José Eustáquio, que conta que há 17 anos faz a “cantoria” para a terceira idade de Pará de Minas.

O Centro de Convivência dos Idosos atende hoje 100 idosos, com diversas atividades. No próximo ano a prefeitura já tem um projeto de ampliação para atender ainda melhor a terceira idade no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *