Chuva dá uma trégua e prefeitura recomeça a recuperação das estradas rurais

A prefeitura municipal de Pará de Minas, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente manteve uma equipe de trabalho durante todo o ano passado recuperando as estradas rurais que em alguns casos estavam intransitáveis.

As estradas foram patroladas, mas com período chuvoso que começou no final de outubro todas as vias de acesso à zona rural estão danificadas e cheias de buracos.

O assessor da secretaria municipal de obras e meio ambiente, Francisco Júnior, o Chiquinho do Gás, destaca a retomada dos serviços de recuperação das estradas rurais e pede a colaboração dos produtores rurais que tem cascalho em suas propriedades.

Chiquinho do Gás confirma que são muitos quilômetros de estradas rurais para recuperar com poucas máquinas, mas o serviço está sendo executado com o esforço da equipe.

A recuperação das estradas rurais seguem em ritmo acelerado, mas se voltar a chover os serviços precisam ser interrompidos. Os produtores rurais quiserem colaborar com doação de cascalho podem entrar em contato com a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *