Cidadão de Pará de Minas, sai na contra mão e cai com carro dentro de Ribeirão

Um motorista de 60 anos ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), na BR-352, na estrada que liga Pitangui a Pará de Minas. Segundo a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), o paciente perdeu o controle da direção após um mal súbito por queda de glicose e caiu de uma ponte que passa sobre um córrego.

Com a queda, o veículo ficou dependurado na ribanceira e a vítima foi retirada de dentro do veículo com apoio do Corpo de Bombeiros. O paciente teve os dados vitais aferidos, foi imobilizado conforme protocolo do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

Ele se queixava de dor torácica e teve um trauma no olho direito, além de escoriações. A Polícia Militar (PM) compareceu no local para registro do Boletim de Ocorrência.

2 Comments

Leave a Reply
  1. Eu estava atraz dele quando ele caiu na ponte o corpo de bombeiros demorou 45 minutos pra chegar no local e e meu amigo dinei q estava comigo retiramos ele de dentro do veículo e demos os primeiros socorros. Depois chegou a reportagem da total fm. Bombeiro demorou muito se fosse mais grave o sr Luiz teria morrido no local.

  2. Mas é sempre assim meu amigo os meios de transportes de notícias puxa o saco dos bombeiros polícia Samu etc e
    sem contar q os bombeiros demoraram quase uma hora pra chegar no local mas os cidadãos q querem ajudar eles não tá nem aí parabéns pra vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *