Cidadão sangrando e armado com faca é preso pela PM no centro

Na noite de sábado, 02 de dezembro de 2017, a Polícia Militar foi acionada na Av. Alano Melgaço, centro, em Pará de Minas, para averiguar a informação de que um homem estava no local sangrando e portando uma faca, tentando parar veículos.

No local, os militares se depararam com um autor, armado com uma faca, gritando que iria matar outro homem a quem chamava de “Negão” e um grupo de pessoas pedindo socorro.

O homem chegou a partir na direção dos militares, portando a faca, não acatando as ordens de parada, sendo que os militares fizeram um disparo de elastômetro (munição de borracha), momento em que o autor jogou a arma no chão e foi contido.

O autor de 28 anos foi preso e conduzido à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para ser medicado, tendo relatado que havia sido agredido pelo indivíduo conhecido como “Negão” e por

outras pessoas e retornou ao local para se vingar dos agressores. Ele também admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e usado drogas no intervalo entre a agressão que sofreu e o momento em que voltou para se vingar dos agressores.

Após ser medicado, o autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca que portava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *