Cine Café promove pré-carnaval com blocos e DJ’s

Os abadás “Bloco Tardezinha” vão dar acesso a folia que vai contar com a participação de blocos da capital mineira e região

Se engana quem pensa que pela falta do Carnaval em Pará de Minas/MG, os pará-minenses também não vão cair na folia.

Conhecida em toda a região pela realização de diversos eventos promovendo os mais diversos estilos, o Cine Café, casa de shows instalada na antiga estação ferroviária da cidade, acertou em cheio neste período, e vai promover o pré-carnaval “Bloco Tardezinha”.

A folia vai acontecer no domingo, 04 de fevereiro, quando geralmente acontece as “Tardezinhas”, eventos que já se tornaram uma verdadeira tradição entre os jovens de Pará de Minas e região, e que acontecem sempre aos domingos, nos finais das tardes, com apresentações de artistas da região.

O pré-carnaval vai contar com diversas atrações que vão fazer com que o público se agite durante todo o evento.

Uma das grandes atrações será a participação do bloco Funk You, da capital mineira, Belo Horizonte.

O grupo surgiu em dezembro de 2016, fruto do amor à música e da vontade de Lucas Moraes e seus amigos de participarem ativamente do carnaval de rua de Beagá, com a proposta de tocar um estilo musical que ainda não é explorado pelos blocos já existentes na capital, o funk carioca.

O repertório é composto de hits dos anos 90 até os dias atuais, com músicas de artistas como Claudinho e Buchecha, MC Marcinho, Furacão 2000, Latino, Anitta, Ludmilla, Denis DJ, Waleska Popozuda, entre outros.

Outro grupo que também vai animar a “Tardezinha de Carnaval” é o bloco Funk Folia, da vizinha cidade de Itaúna/MG.

Além dos blocos que com certeza serão a grande sensação deste pré-carnaval, o evento vai contar também com a presença dos DJ’s Gui Rodrigues e Jean Antunes, que prometem não deixar a galera parada.

Para a realização do evento, dois modelos de abadás foram confeccionados, e podem ser encontrados em pontos de vendas da cidade, como a loja Âncora Clothing, e na The Barber Malbek.

Lembrando que os ingressos são limitados, devido a capacidade de pessoas no local. A venda também é feita online pelo site: www.sympla.com.br/cinecafe. Mais informações pelo telefone: (37) 3232-2090.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *