Começa hoje com dois jogos em Pará de Minas a Copa Dadazinho de Futebol Sub-14

A Copa Dadazinho de Futebol Sub-14foi criada em 2009 por Ricardo Rone, ex-atleta profissional de futebol com passagem no Clube Atlético Mineiro e alguns clubes do Brasil e do exterior. Atualmente o empresário Ricardo Rone desenvolve projetos esportivos específicos na formação de novos atletas para o futebol e também competições de alto rendimento.

Este ano a competição em sua décima edição vai ser disputada em Pará de Minas pela vez e foi formada uma seleção que tem como técnico o Dario, coordenador da Escola de Futebol do Guarani.

Pará de Minas vai sediar a Chave “G” que além da Seleção de Pará de Minas tem ainda o Flamengo de Itaúna, Inter Academy de Divinópolis e o Inter de São Gotardo. Os jogos vão ser disputados no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarani e começam hoje, dia 24 de março.

Na primeira partida da Chave G” abrindo oficialmente a Copa Dadazinho de Futebol Sub-14 a Seleção de Pará de Minas vai enfrentar o Inter de São Gotardo, às 14h. Na sequencia, às 15h30 Inter Academy de Divinópolis e Flamengo de Itaúna vão se enfrentar.

Este ano a Copa Dadazinho de Futebol Sub-14 vai ser disputada por 32 equipes divididas em 8 chaves de 4 equipes cada uma que foram distribuídas em diversas cidades do interior de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *