Comerciante manifesta contra a realização do Moto Rock no centro da cidade

Vai acontecer em Pará de Minas a partir de hoje até o próximo domingo o Moto Rock 2017 – Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de diversos Estados Brasileiros. A expectativa é da participação de pelo menos 300 Moto Clubes.

O grande evento vai acontecer na Praça Torquato de Almeida e está sendo organizado e coordenado por Lindorifo Santos Faria, o popular Faria, que está trabalhando muito para que o encontro possa ser sucesso total, como aconteceu no ano passado.

O Moto Rock, que vai acontecer na Praça Torquato de Almeida, está gerando preocupação para os comerciantes do local, conforme explica Sílvio Rodrigues Alves.

Durante o Moto Rock será proibido à aceleração de motocicletas devido ao excesso de barulho, a área de camping vai ser coberta, vai ter também uma praça de alimentação, lojas de acessórios para motos e grandes shows de rock com artistas de Pará de Minas.

One Comment

Leave a Reply
  1. o rock nao é bem vindo em pará de minas sabemos disso. A revolta não é tanta pelo evento em si, haja vista que são feitos vários e vários eventos pelo centro da cidade com menos resistencia(podemos assim dizer) por parte de alguns. ”eles fazem barulho(…)deveria ser feito no parque de exposições” ora bolas, e os bairros vizinhos ao parque?-eles podem ser incomodados, mas no centro não!!!!Quanto `a prejuízo por queda de vendas decorrentes ao evento, e os ambulantes do local que também pagam impostos, e que têm a oportunidade de ganhar o seu dinheiro pois vivem disso? Eu prestigio o evento e tem que continuar, não porque amo rock’n roll, mas porque tem que haver eventos culturais, musicais e outras vertentes nesta cidade.Portanto sou a favor deste e de todos os outros eventos da cidade quer goste ou não,isto não é relevante para mim, o que importa é que todos possam usufruir de suas culturas respeitando sempre o próximo.AH! E para não deixar de falar….QUE FALTA FAZ AO SER HUMANO O BOM SENSO!!!!abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *