Comissão especial apresenta relatório sobre denuncias de supostas irregularidades na prefeitura de Pará de Minas

Recentemente, o ex-secretário municipal de gestão pública, Fernando Antônio do Amaral, através de uma entrevista coletiva, denunciou uma série de supostas irregularidades na prefeitura municipal de Pará de Minas e a matéria caiu como bomba na cidade.

Os comentários eram somente sobre as supostas irregularidades. Os vereadores solicitaram do ex-secretário municipal de gestão pública cópias de tudo que ele falou em entrevista coletiva para que as denúncias fossem analisadas e apuradas pelos parlamentares.

Foi criada uma comissão especial formada por alguns vereadores para analisar e apurar as denúncias e na reunião desta última segunda-feira o vereador e presidente da comissão, Marcílio Magela de Souza apresentou o relatório sobre as supostas irregularidades na prefeitura municipal.

A Câmara Municipal vai convidar o prefeito Elias Diniz e o procurador geral do município o advogado Júlio César de Oliveira para explicar as irregularidades encontradas nas denúncias feitas pelo ex-secretário municipal Fernando Antônio do Amaral antes de tomar qualquer providência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *