Cruzeiro faz hoje o primeiro jogo treino da temporada

O técnico Mano Menezes comandou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o primeiro treino coletivo do Cruzeiro em 2018. A atividade, no entanto, foi conduzida com algumas peculiaridades.

Os volantes, por exemplo, não poderiam atravessar uma linha determinada de campo. Quando a bola saía, o jogo recomeçava com o goleiro. O treinador indicou o primeiro time titular da temporada, ainda que sem Thiago Neves, poupado dos trabalhos em função de dores na panturrilha.

Na atividade recheada de gols, a equipe sem colete, considerada a principal, venceu por 5 a 3 e começou com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred.

A lateral direita ficou com o argentino improvisado, uma vez que Edílson e Ezequiel ainda não estão à disposição.

O primeiro teste do Cruzeiro contra outra equipe está marcado para as 16 horas desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O time de Mano Menezes, possivelmente o que ele escalou no primeiro coletivo do ano, vai receber o Guarani de Divinópolis.

O Cruzeiro venceu o Inter de Bebedouro na tarde desta terça-feira por 3 a 1, na casa do adversário, e encaminhou sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O resultado deixou a Raposa na primeira colocação do Grupo 12, com seis pontos anotados. O Inter ficou pelo caminho, na terceira posição, com dois pontos.

O Cruzeiro começou melhor a partida. Embora fosse um time mais exposto, também era a equipe que se arriscava no ataque em busca do resultado. Isso deu à Raposa a possibilidade de garantir logo cedo o triunfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *