Cruzeiro oficializa contratação de meio-campista do Flamengo!

O Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Federico Mancuello, do Flamengo. Em comunicado no site oficial, o clube celeste divulgou os valores da negociação: US$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

O contrato vai valer até dezembro de 2020, com opção de renovação por mais um ano. As conversas com o rubro-negro foram conduzidas pelo presidente Wagner Pires de Sá e o vice-presidente de futebol Itair Machado.

O Cruzeiro se classificou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Rio Branco-SP por 3 a 1, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 nos 90 minutos.

O grande destaque celeste na partida desta quinta-feira foi o goleiro Gabriel Brazão, responsável por duas defesas. No tempo normal Vitinho marcou para o Cruzeiro e Thiago Júnior, de pênalti, empatou para o Rio Branco.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Gabriel Brazão. Ele defendeu as cobranças de Menghini e Thiago Nunes, além de ver Pavanelli acertar o travessão. O único do Rio Branco a marcar foi Samuel.

Do lado do Cruzeiro, Marcelo, João Luiz e Márcio balançaram a rede e selaram o passaporte para a terceira fase, na qual os comandados de Emerson Ávila vão enfrentar o Paraná Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *