Cruzeiro pega o Grêmio hoje de olho no G-4 do Brasileiro

A partir de agora, concentração total. Horas após fechar a preparação na Toca da Raposa II, Mano Menezes divulgou a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo contra o Grêmio, nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

As principais novidades da lista são os retornos de Robinho, ausente na derrota por 1 a 0 para o Corinthians em função de uma pancada no joelho, e KuntyCaicedo, de volta após servir a Seleção Equatoriana.

A tendência é que o time comece o duelo contra o vice-líder com Fábio; Ezequiel, Leo, KuntyCaicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Ramón Ábila.

Depois de cair seis posições com os resultados do início da rodada (da 8ª para a 14ª), o Cruzeiro entra em campo pressionado, mas também com a possibilidade de retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Se derrotar o Grêmio por dois gols de diferença ou por qualquer placar em que marque três ou mais tentos, a Raposa saltará 10 posições na classificação, do 14º para o 4º lugar. Se o triunfo for por 1 a 0 ou por 2 a 1, a equipe celeste terminará a rodada na 5ª posição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *