Cruzeiro pronto para o confronto contra o Grêmio

Sidnei Lobo divulgou no fim da tarde desta segunda-feira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre.

Embora tenham treinado nesta tarde, na Toca da Raposa II, o goleiro Fábio e o zagueiro Murilo seguem como desfalques da equipe. O primeiro retornou aos trabalhos depois de passar por exames pessoais, enquanto o segundo ainda sente dores na panturrilha direita.

Eles serão preservados da partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sidnei Lobo deverá manter o time que derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, no Mineirão, nesse sábado:

Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. O técnico Mano Menezes segue em tratamento dermatológico em São Paulo e só retornará aos trabalhos no Cruzeiro na próxima quinta-feira.

O Cruzeiro vai mandar o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20 no Independência. O duelo contra o Coritiba vai acontecer na próxima quinta-feira, às 16h30.

Inicialmente, a partida estava marcada para a Arena do Calçado, em Nova Serrana, mas a diretoria celeste conseguiu transferir para Belo Horizonte. A CBF já oficializou os detalhes em seu site oficial.

O segundo jogo entre Raposa e Coxa será no dia 19 (quinta-feira), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba. Enquanto os mineiros buscam a quarta taça do Brasileiro Sub-20, os paranaenses sonham com a primeira conquista.

O clube informou que a venda de ingressos para a partida começará nesta quarta-feira, nas bilheterias do Ginásio do Barro Preto e do Independência. Cada torcedor poderá adquirir cinco bilhetes e os sócios do clube pagam R$5 – basta apresentar o cartão do programa. A inteira custará R$10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *