Cruzeiro treina de olho no Botafogo

Ainda sem contar com o técnico Mano Menezes, liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o Cruzeiro foi à campo nesta quinta-feira, seguindo a preparação para enfrentar o Botafogo no domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade da manhã ficou por conta das presença do lateral-direito da base, Vitinho. O jogador de 18 anos se juntou ao lateral-esquerdo Victor Luiz, que já havia treinado com os profissionais nessa quarta.

Vitinho foi chamado em função das lesões de Rafael Galhardo e Ezequiel. Ele poderá ficar no banco de reservas diante do Botafogo. Lennon, que também pode atuar na lateral direita, foi liberado da atividade desta quinta para resolver questões pessoais.

Cruzeiro e João Pessoa Espectros farão a final do campeonato nacional de futebol americano no dia 10 de dezembro, às 17h. A Raposa foi a primeira das equipes confirmadas no Brasil Bowl, como é denominada a decisão da categoria no Brasil.

Com fundação em março, o time de futebol americano do Cruzeiro passou pelo Coritiba Crocodiles na semifinal, ao derrotar o time paranaense por 17 a 10, no Couto Pereira. Já o João Pessoa Espectros passou pelo Cuiabá Arsenal, após vencer 40 a 21.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *