Cruzeiro vence o Democrata e segue na liderança isolada do Mineiro

O Cruzeiro não fez uma apresentação brilhante em Governador Valadares e em diversos momentos do confronto foi ameaçado pelo Democrata, mas garantiu a vitória por 2 a 0 na noite desta sexta-feira e se manteve líder isolado do Campeonato Mineiro, agora com 16 pontos em seis rodadas, três a mais que o segundo colocado América.

Os protagonistas do triunfo celeste no estádio José Mammoud Abbas foram o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o meia Mancuello, autores dos gols, e o goleiro Fábio, responsável por grandes defesas ao longo da partida.

Embora ainda faltem cinco rodadas para o término da etapa classificatória, o Cruzeiro, ao alcançar 16 pontos, já está garantido nas quartas de final do Estadual.

No próximo sábado, dia 17 de fevereiro, às 16h30, o Cruzeiro voltará a campo pelo Campeonato Mineiro diante do Villa Nova, no Mineirão. O Democrata, que agora é o lanterna da competição, com quatro pontos, visitará o Tombense no mesmo dia, às 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *