Devoção e fé têm mobilizado centenas de pessoas no Terço dos Homens em Pará de Minas

Todas as segundas-feiras à noite uma cena chama a atenção de quem passa próximo ao estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio, onde dezenas de veículos, entre motos e carros, disputam um pedacinho do local.

Tudo isso se deve ao já tradicional Terço dos Homens que é rezado na Igreja de São Francisco e que tem feito com que centenas de homens retornem à Igreja e à espiritualidade.

E nesta última segunda-feira até um americano teve a oportunidade de ver de perto a devoção e fé de centenas de homens que se reúnem todas as segundas-feiras para rezar o terço, como explica o coordenador José Fernandes.

O Terço dos Homens da Paróquia de São Francisco é realizado todas as segundas-feiras na Igreja de São Francisco à partir das 20 horas.

3 Comments

Leave a Reply
  1. Eu só uma pessoa que tenho um grande testemunho de ter ido a primeira vez no terço dos homens e ter alcançado uma graça e até hoje não parei de ir e se Deus quiser não vou parar de ir, Já faz mais ou menos 3 anos que vou. meu nome Geraldo viana, apelido Nozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *