Dia das Crianças movimenta comércio de Pará de Minas

A iniciativa de criar um dia especialmente dedicado às crianças foi do deputado federal Galdino do Valle Filho, ainda na década de 1920.

Depois de aprovada pelos deputados, o 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867 de 1924.

A partir daí, as comemorações passaram a crescer a cada ano e, atualmente, no dia 12 de outubro é muito comum a criançada ganharem o tão esperado presente do Dia das Crianças.

Em Pará de Minas, a expectativa do comércio para o feriado desta quinta-feira é muito grande. A empresária Marcilene Tavares, proprietária de uma loja de brinquedos, destaca que, apesar da crise econômica, as vendas deverão ser boas no município, principalmente hoje, último dia que os pais têm para comprar o tão aguardado presente para a criançada.

Marcilene Tavares aproveita para destacar os melhores brinquedos para a criançada.

Lembrando que comércio vai funcionar hoje em horário normal e ainda dá para aproveitar a Promoção da Ascipam que vai sortear 5 playstation e 5 Ipads. Basta comprar em qualquer loja associada da Ascipam e preencher o cupom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *