Disparos de arma de fogo no bairro União

Na noite de sábado, 15 de julho, a PM compareceu na rua Paraíso, bairro União, onde o solicitante de 33 anos relatou aos policiais que a alguns dias vem tendo desentendimento com um vizinho de 27 anos, devido a ciúmes do autor em relação a sua esposa. A vítima disse ainda que na sexta-feira não foi trabalhar por ter sofrido um golpe de capacete na sua cabeça, desferido pelo vizinho, devido ao mesmo motivo.

Na data do acionamento, a vítima disse que estava na sua residência com sua esposa, quando ouviu barulhos de tiro em frente à casa, sendo verificado que os disparos, possivelmente em número de 03, atingiram o portão da residência. Foram encontrados 03 cartuchos deflagrados no chão próximo do portão e um projétil no quintal da casa. A vítima suspeita que o autor dos disparos seja o vizinho de 27 anos que está lhe ameaçando.

Os militares fizeram rastreamento e chegaram a verificar uma residência na mesma rua, que se encontrava aberta, onde o autor estaria escondido após os disparos, mas ele não foi encontrado. Há informações de que autor andou rondando o bairro na companhia de um conhecido infrator do bairro Pe. Libério. Os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil e fizeram rastreamento em busca do suspeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *