Durante buscas na residência do suspeito, foram encontrados dentro do gabinete do computador, os 04 tabletes grandes de maconha e as outras drogas. Na residência foram encontrados materiais para embalagem de drogas, uma faca com resquícios de entorpecentes e R$135,00 em dinheiro suspeitos de serem produto do tráfico. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde teve sua prisão em flagrante delito confirmada pelo Delegado de Plantão, sendo recambiado para a Penitenciária. Ele já era alvo de denúncias de que praticava o tráfico de drogas no local

Na tarde de sexta-feira, 20 de abril de 2018, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, que estava com o registro vencido desde o ano de 2013. O proprietário da arma estava ausente de sua residência e não foi localizado.

Os militares de Papagaios e Maravilhas realizavam Operação Batida Policial, quando receberam denúncias anônimas de que havia um revólver com registro vencido, na residência de um homem de 46 anos, no povoado de Chácara, em Maravilhas e se dirigiram imediatamente para o local.

A esposa do suspeito, de 33 anos permitiu a entrada dos policiais, que durante buscas no guarda-roupas do casal, encontraram o revólver e o registro, vencido desde o ano de 2013.

Segundo a moradora, seu marido estava ausente, o qual não foi encontrado em rastreamento feito pela PM.

O revólver foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *