Exclusivo: Ex-Prefeito de Pará de Minas abre o coração e conta com emoção os momentos que passou durante o tratamento de um câncer

O ex-prefeito de Pará de Minas, Eli Pinto de Faria, mais conhecido como Tilili, passou por um período difícil nos últimos tempos. Isso porque ele teve que lutar contra um tipo de câncer raro. O ex-prefeito Tilili, que governou a cidade entre os anos de 97 e 2000, conta com exclusividade ao Bom dia Pará de Minas como recebeu a notícia e o período difícil de recuperação.

15645687_699122473582719_892680727_n

Muito emocionado com tudo que passou e com todo o carinho que recebeu de toda a população, Tilili afirma que nasceu de novo e que agora valoriza a vida e todos os amigos e a família. Ele terminou a entrevista com uma mensagem especial à população de Pará de Minas.

Aproveitando o exemplo do ex-prefeito Tilili, nós, aqui da Total FM, queremos enviar o nosso carinho e incentivo a todas as pessoas, adultos e crianças, que estão lutando contra o câncer. Queremos dizer a vocês que não desistam de lutar e acreditem sempre que tudo irá terminar bem e que você vai sair dessa.

One Comment

Leave a Reply
  1. Tilili, guerreiro. Amizade antiga, companheiro de muitas batalhas politicas/eleitorais Tenho orgulho desse cara. Antes de tudo um lutador. Fênix para-minense. Saúde e vida longa ao Tilili.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *