Exclusivo: Inácio Franco fala sobre polêmica dos últimos dias de que estaria inelegível nestas eleições

Na semana passada uma notícia caiu como uma bomba em Pará de Minas de que supostamente o deputado estadual Inácio Franco estaria inelegível por causa de uma condenação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais sobre o descumprimento de ordem judicial de fornecer transporte público municipal a alunos da rede estadual de ensino quando ele era prefeito de Pará de Minas no ano de 2002.

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Pará de Minas, o deputado estadual Inácio Franco confirma que não está inelegível e lamenta as intrigas feitas com seu nome neste ano de eleição.

Inácio Franco ressalta que essas intrigas dão mais força a sua disputa às eleições de 2018.

Nos últimos dias também andou percorrendo nas redes sociais que a Polícia Federal havia apreendido computadores do escritório de Inácio Franco. Ele desmente o boato e afirma que tem a consciência tranquila.

Pelo visto, os votos dos eleitores pará-minenses serão muito disputados pelo então deputado estadual Inácio Franco e deputado federal Eduardo Barbosa e Antônio Júlio de Faria, que pretende voltar a concorrer o pleito eleitoral deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *