Falta de segurança continua impedindo velórios durante a noite em Pará de Minas

O alto índice de violência e criminalidade continua deixando a população pará-minense preocupada e com medo, devido aos roubos, furtos, assaltos e agressões. Com isso, muita gente prefere ficar em casa e não sair mais durante à noite.

A violência e a criminalidade estão impedindo, inclusive os velórios durante à noite e os familiares das pessoas falecidas estão evitando passar o período noturno no Velório Municipal para não correrem o risco de serem assaltados, fato este que já aconteceu.

Francisco de Assis Fonseca, vigia noturno no Velório Municipal, explica a situação e destaca o motivo pelo qual os familiares dos falecidos estão evitando o velório durante à noite.

Questionado se já aconteceram assaltos no Velório Municipal durante à noite, o vigia Francisco de Assis Fonseca tem a seguinte resposta.

Lembrando que não existe nada que impede os familiares de pessoas falecidas a velar o corpo durante à noite no Velório Municipal, mas se acontecer, fica o alerta para que todos tomem certos cuidados para não serem atacados por assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *