Golpe da recompensa continua fazendo vítimas na cidade

Um homem de 59 anos foi vítima do antigo golpe da recompensa. Ele foi abordado no centro de Pará de Minas e caiu na conversa dos marginais.

Segundo ele, um homem deixou cair uma nota promissória no valor de R$4 mil. A vítima a encontrou e o homem disse que ficou muito feliz com a localização da nota. Uma mulher, que na verdade era comparsa do estelionatário, apareceu na conversa e também disse que havia encontrado a nota promissória.

O golpista prometeu recompensar a mulher e o homem de 59 anos. Ambos tiveram que deixar os seus documentos com o desconhecido para receberam a recompensa.

o criminoso devolveu os documentos dos dois e os entregou R$100,00 em dinheiro para cada. Mas, de bonzinho o desconhecido não tinha nada.

A vítima descobriu que o bandido retirou o seu cartão bancário com a senha e colocou outro no lugar em nome de uma mulher desconhecida. Ainda não se sabe se o criminoso conseguiu sacar dinheiro ou fazer empréstimos bancários em nome do pará-minense.

O dono do cartão foi orientado a procurar a agência bancária para tentar bloqueá-lo. A Polícia Militar fez rastreamento, mas os estelionatários não foram encontrados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *