Homem sequestra e espanca ex-namorada

Um homem de 23 anos foi acusado de sequestrar, ameaçar e espancar uma mulher de 28 anos de idade no bairro Bom Pastor durante a manhã de ontem (11) em Divinópolis. O acusado Claudionor Claudino Lemos invadiu uma casa de repouso para idosos na Rua Itamarandiba e rendeu uma funcionária de 28 anos que trabalha no local.

Com uma arma na cabeça da vítima, o agressor exigiu que a mulher o acompanhasse até seu veículo. Em seguida, fugiu pela Avenida JK em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e localizou a jovem horas depois do sequestro no bairro Casa Nova. A vítima encontrava-se ferida e relatou que foi agredida por Claudionor, que é seu ex-namorado e não aceitou o término da relação. Até o momento, o acusado não foi localizado.

Claudionor possui várias acusações por crimes semelhantes na cidade de Santo Antônio do Monte. Mulheres alegam que foram ameaçadas, perseguidas e agredidas quando o jovem não aceitava os términos dos relacionamentos.

Em 2013, Claudionor ficou famoso em Minas Gerais ao estampar as páginas de diversos jornais mineiros após conseguir cavar um buraco para fugir da cadeia na cidade de Santo Antônio do Monte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *