Infrator que vendeu ingressos falsos para a festa do parque é perseguido pelas vítimas

Na madrugada de domingo, 22 de abril de 2018, nas proximidades do Parque de Exposições, no bairro Jão Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 32 anos, que vendeu ingressos falsos da festa de Exposição Agropecuária para 22 vítimas. Foram apreendidos com ele, 18 ingressos falsos e R$349,00 em dinheiro, suspeitos de serem produtos da venda dos ingressos falsificados.

Os militares faziam patrulhamento na parte externa do Parque de Exposições, quando viram várias pessoas correndo atrás de um homem. As vítimas, sendo duas mulheres e 20 homens, relataram aos policiais que o autor abordado lhes vendeu os ingressos, mas quando foram apresentá-los na portaria, foram impedidos de entrar, pelos porteiros e seguranças, pois os ingressos eram falsos.

Durante busca pessoal no suspeito, foram encontrados o dinheiro e ingressos com indícios de serem falsificados. O técnico da empresa responsável pela confecção dos ingressos, disse que os ingressos vendidos pelo autor às vítimas eram falsos.

O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *