Jovem DJ é a grande novidade da cena musical de Pará de Minas

Além de ser o mais novo profissional da música eletrônica, o pará-minense já vem se apresentando em outras regiões

Que a cidade de Pará de Minas/MG, é considerada um verdadeiro celeiro de artistas, disto ninguém duvida. E justamente nesta terra, de onde surgem diversos cantores, bandas e duplas, desta vez a cidade surpreende com o lançamento de um DJ.

Conhecido com o nome artístico de Gaell, João Gabriel na verdade nasceu na capital mineira, Belo Horizonte, mas desde novinho reside em Pará de Minas.

E neste cenário, sempre cercado por músicos, que este jovem DJ inicia sua história na cena artística.

Hoje, ele é a grande novidade do cenário musical da cidade. Mas o novo aí não é somente no quesito de lançamento. Com apenas 18 anos, ao que tudo indica, Gaell é o mais jovem DJ de toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Foto: Leonardo Werchmann

O INÍCIO

A paixão pela música eletrônica na vida de Gaell veio através do rádio, da TV e principalmente do YouTube, quando assistia diversos vídeos de DJ’s e tentava entender como tudo aquilo funcionava. Dali surgiu o interesse e a vontade de fazer o mesmo que aqueles profissionais das baladas.

Mas foi em uma renomada boate na cidade onde vive, com apenas 11 anos, que teve seu primeiro contato com a música eletrônica. Ali, assistindo a apresentação de um DJ, Gaell teve a certeza do que gostaria de fazer.

A partir daí, com a ajuda da internet, começou a produzir suas próprias músicas, mas foi no final de 2017, que passou a se dedicar de uma maneira profissional, buscando por um curso, e investindo em sua futura carreira.

Pouco antes de se dedicar integralmente ao estilo, Gaell teve diversas experiências como produtor de eventos, atuando principalmente junto a uma casa de shows de Pará de Minas.

A convivência com músicos dos mais diversos estilos, bandas, DJ’s, produtores, casas de shows, e eventos, só fizeram com que a carreira como um profissional da música eletrônica tivesse início de uma forma muito rápida, mas ao mesmo tempo muito sólida.

Para se ter uma ideia, em pouco tempo, o jovem DJ já teria recebido convites para apresentações em sua cidade, chegando também a se apresentar em conhecidas casas de shows e bares de Pará de Minas.

AS INFLUÊNCIAS E O ESTILO

Influenciado por vários estilos, como brazilian bass e o deep house, Gaell tem como inspiração grandes nomes da cena da música eletrônica nacional e internacional, como Alok, Kvsh, David Guetta, Marshmellow, Vintage Culture, entre outros.

Com a intenção de explorar uma mixagem harmoniosa entre as músicas passando para o público um som bacana e de qualidade, além de se apresentar nos mais diversos cantos e regiões, Gaell planeja fazer suas próprias composições e remixes.

AGENDA E CARREIRA

E pelo visto, ele não está longe de obter estes resultados. Tudo tem acontecido de uma forma muito rápida na vida e na carreira de Gaell.

Desde que se apresentou pela primeira vez diante de um público, o DJ não para de receber convites para novas apresentações, e de lá pra cá, já se apresentou em casas de shows, como por exemplo, o prestigiado Cine Café, que sempre reúne um grande número de jovens em seus eventos.

Além de se apresentar em Pará de Minas, Gaell já se apresentou também em outras regiões. No dia 24 de março, ele fez o som durante o evento de inauguração da loja Âncora, na cidade de São Gotardo, localizada na região do Triângulo Mineiro.

No mesmo final de semana, ele chegou a se apresentar na sexta, no sábado, e no domingo.

E quando se diz que tudo tem acontecido de uma forma muito rápida, só para se ter uma ideia, todas estas conquistas aconteceram desde sua primeira apresentação, em menos de um mês.

Mas para ele, tudo vem acontecendo de uma maneira muito organizada e compromissada, e o que pode ser visto como algo vindo muito rápido, para ele é tudo resultado de um grande esforço e da força de vontade que já vem trazendo há muito tempo.

Pelo visto então, o jovem DJ já pode ser considerado também como uma das grandes promessas da cena musical eletrônica na região.

Acompanhe o trabalho de Gaell nas redes sociais:

Instagram: @gaellofficial

Facebook: fb.com/gaellofficial

Contatos para apresentações: (37) 99670-4090.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *