Ladrões furtam em galpão na Vila Ferreira

Na tarde de terça-feira, 08, a PM compareceu na Rua Oiapoque, Vila Ferreira, em Pará de Minas, onde o solicitante de 42 anos relatou aos policiais que no situado no endereço descrito em campo próprio, foran subtraídos cerca de 400 metros de fio de 2mm condutor de energia elétrica, e que os infratores danificaram os conduítes e várias tomadas externas. A vítima não apresentou suspeitos e disse ainda que o galpão não está em uso e que recentemente foi instalado a referida fiação.

A Polícia Militar continua em rastreamento para a localização dos autores do furto e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia, principalmente sobre eventuais receptadores contumazes deste tipo de material. É importante salientar que quem compra objetos furtados, mesmo sem saber que são produtos de crime, podem ser enquadrados no artigo 180, parágrafo 3º, a chamada Receptação Culposa responder pelos seus atos na Justiça.

A compra de objetos furtados, como fios elétricos de construções, incentiva os furtos e causavam prejuízos a terceiros. Por isto é importante que a população colabore com denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *