Luta contra a dengue continua em Pará de Minas e prefeitura intensifica força tarefa nos bairros

A prefeitura de Pará de Minas através da equipe de combate a endemias está preocupada com a dengue e diante disso está intensificando a força tarefa nos bairros da cidade na tentativa de eliminar locais que possam servir de criadouros para o mosquito transmissor da doença.

Adilson José Batista, gerente de combate a endemias explica que o trabalho contra a dengue em Pará de Minas não para e o índice de infestação já está dentro do exigido pelo Ministério da Saúde que é 1% e confirma o trabalho que está sendo feito através da força tarefa.

Adilson José Batista - coordenador do combate a endemias.

A grande preocupação é que a população não está colaborando e a grande quantidade de lixo jogada nos lotes vagos é preocupante conforme explica o gerente de combate a endemias, Adilson José Batista.

A dengue está sob controle em Pará de Minas depois que o trabalho de combate aos focos foi intensificado sob a coordenação de Adilson José Batista, mas se a população não colaborar a prefeitura não vai conseguir eliminar os criadouros do mosquito transmissor da doença e quem vai sofrer é a própria população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *