Lutador de MMA de Pará de Minas vence mais um desafio e se prepara para o JungleFight

O lutador de MMA de Pará de Minas, Marcos Almeida, o Tchaco, venceu mais um grande desafio neste último sábado, ele foi campeão do Peso Pena de MMA Combat disputado em Belo Horizonte e agora começa a se preparar para o seu grande sonho que é o JungleFight.

JungleFight é o maior campeonato de artes marciais misturadas (MMA) brasileiro, criado em 2003.É listado em quinto lugar no Top 10 eventos de MMA regionaispromovido pelo portal Sherdog.O termo Jungle é alusivo a sua origem, no estado do Amazonas (à selva amazônica).

Marcos Almeida, o Tchaco, bastante emocionado, explica como foi sua difícil vitória no último sábado em Belo Horizonte em luta válida pela categoria peso pena do MMA Combat organizado pela Federação Mineira de MMA.

Marcos Almeida - o Tchaco - mais uma vitória no MMA.

Tchaco ressalta como vai ficar o seu futuro no MMA depois da grande vitória no último sábado.

Tchaco confirma sua próxima luta valendo pelo JungleFight.

Tchacoaproveita para explicar o que é o JungleFight.

O lutador de MMA de Pará de Minas, Marcos Almeida, vai iniciar agora os preparativos para o grande sonho de sua vida, a luta valendo pelo JungleFight que vai acontecer no dia 24 de junho, no Mineirinho em Belo Horizonte. Falta a definição do horário da luta e qual o atleta vai ser o seu adversário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *