Mano Meneses promete time do Cruzeiro mudado para o confronto contra o Patrocinense

Embora não tenha confirmado a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Patrocinense, Mano Menezes comentou os planos visando ao duelo deste domingo, às 17h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador celeste adiantou que o goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sobis serão preservados, pois acumulam dois cartões amarelos.O atacante Sassá, parada há muito por causa de lesão está nos plano do técnico Mano Meneses e deve jogar contra o Patrocinense.

O técnico Mano Menezes revelou que o Cruzeiro estuda a possibilidade de emprestar o atacante Judivan nesta temporada para que o jogador possa atuar com regularidade.

Bastou esta informação para o mercado agitar e clubes procurarem o time celeste para tentar contar com o futebol do atleta.Sport, Vitória e Paraná são três dos clubes interessados. O time pernambucano aparece como o principal favorito para contar com Judivan.

A ideia da direção celeste é emprestar o atacante para que ele possa jogar. Na Raposa Judivan conta com concorrência grande por uma vaga no ataque. Fred, Raniel, Rafael Sóbis e Sassá aparecem em sua frente para a função de centroavante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *